sexta-feira, 5 de abril de 2013

INDIGNAÇÃO

Olha meus amigos, nem sei bem o que dizer.
Sei que o Conselho Tutelar do Centro está cada com menos estagiário, sem profissionais técnicos, apenas com um carro, funcionários saindo e em Maio contrato de aluguel vencendo. Fico muito preocupado em estar diante de uma birra política e me recuso a acreditar que o Prefeito, um dia escolhido como amigo da criança, tenha conhecimento disso. Espero que o Sr. Rubens ou seu chefe de gabinete nos atenda como estamos pleiteando desde o início do mandato. Acredito que cada Cidadão tem o direito de manifestar suas opiniões, até mesmo as políticas, pois vivemos num País democrático. O que não podemos esquecer é que no meio de picuinhas, fofocas e birras políticas estão crianças e adolescentes com seus direitos ameaçados ou violados e que não tendo um Conselho bem estruturado pra recorrer são mais prejudicados ainda. Prefiro perder tudo, ser prejudicado de alguma forma ou até mesmo perseguido pelos meus posicionamentos, mas quero olhar pra esposa, filha, familiares, amigos e principalmente me colocar diante de DEUS certo de que não baixei a cabeça e nem me curvei aos interesses alheios, mas me mantive firme naquilo que desde 2009 venho me propondo a fazer. Não sou perfeito e tão pouco dono da verdade, mas também não sou conformado e tão pouco covarde pra esquecer dos compromissos que assumi com a Cidade. Conselho Tutelar é uma conquista, é uma força que centenas de famílias petropolitana possuem para buscar seus direitos. Espero do fundo do meu coração, que eu esteja enganado, mas não estiver será mais um motivo pra continuar lutando e seguindo em frente, pois se incomodo é sinal que de alguma forma meu trabalho vem tendo efeito. Seguir em frente sempre.
Rodrigo Lopes - Camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é muito importante

Violência na Escola

       No último final de semana, fomos surpreendidos com mais um caso de violência física em ambiente escolar. Um adolescente autista, foi ...