sábado, 10 de janeiro de 2015

Reta Final

Olá amigos, estou de volta às postagens e quero neste último ano de trabalho como Conselheiro Tutelar partilhar as experiências e colocar minhas expectativas para o Futuro. Desde 2009 servindo e aprendendo com nossa Infância e Juventude. De tudo que posso testemunhar uma coisa é bem clara em minha vida após esses anos de serviço: Direito é direito, independente do direito que eu tenho direito. Por isso, em diversos momentos, sou chato, intolerante até "grosso", não por maldade, mas pela indignação de ver pessoas serem humilhadas e outras acomodadas. Para mim, hoje não interessa o direito que eu ou qualquer pessoa tenha, importa que temos direito. Por isso, quero durante esse ano falar de minha frustrações, indignações, erros, vitórias e ensinamentos.
Vamos em frente, pois se muito foi feito muito mais ainda há por ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é muito importante

Violência na Escola

       No último final de semana, fomos surpreendidos com mais um caso de violência física em ambiente escolar. Um adolescente autista, foi ...